1. Clique em "Ajustes" e depois em "Mail, Contatos, Calendários".
2. Clique em "Adicionar Conta > Outra".
3. Preencha os dados da seguinte forma:
Nome: Seu nome
Endereço: nome@seudominio.com.br (o e-mail que os destinatários irão visualizar)
Senha: senha da conta de e-mail
Descrição: Descrição da conta que está configurando.
Após isso basta selecionar "Salvar" e irá aparecer para preencher os outros dados de acesso.
4. Preencha os dados do "Servidor de Correio de Entrada", da seguinte forma:
Selecione "IMAP"
Nome do Host: mail.seudominio.com.br
Nome do Usuário: nome@seudominio.com.br
Senha: senha da conta de e-mail
5. Preencha os dados do "Servidor de Correio de Saída":
Nome do Host: mail.seudominio.com.br
Nome do Usuário: conta@dominio.com.br
Senha: senha da conta de e-mail
Após isso clique em "Salvar".
6. Configurações de "SMTP /IMAP":
Clique em "Ajustes" e depois em "Mail, Contatos, Calendários". Em "Contas" escolha a conta que está configurando e aparecerá a opção "Servidor de Correio de Saída", escolha a conta que está configurando e aprecerá as propriedades de "SMTP".
Desative a opção de "SSL" e altere a "Porta do Servidor" de "25" para "587".
Volte a tela de configuração principal da conta e abaixo do "Servidor de Correio de Saída" acesse a opção"Avançado".
7. Em "Avançado > Ajustes de Entrada", desative a opção "Usar SSL" e configure a "Porta do Servidor" para "143".
Caso queira pode configurar nessa tela as opções referentes a "Rascunhos, Mensagens Enviadas e Mensagens Apagadas".
8. Pronto! Após isso basta acessar os e-mails pelo icone da aplicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário