quinta-feira, 24 de março de 2011

Download driver modem Ds-link 180U erros e soluções







01 - Não consigo navegar em determinados sites e/ou o MSN Messenger não conecta. O que devo fazer?
Este problema é observado no Windows 98SE e Windows Me, para corrigí-lo é necessário fazer uma alteração no Adaptador Dial-up do Windows. Siga os procedimentos abaixo (os procedimentos são os mesmos para o Windows 98SE e Windows Me):
a) Clique em Iniciar > Configurações > Painel de Controle.


b) No Painel de Controle, clique duas vezes no ícone Rede.
c) Selecione o Adaptador para rede dial-up e clique no botão Propriedades.
d) Em Propriedades de Adaptador para rede dial-up, na aba Avançado, selecione o item Tamanho de pacote IP e para o parâmetro Valor selecione a opção Médio. Clique em OK. Será necessário reiniciar o computador.
e) Feito este procedimento e após o reinício do computador não haverá mais problema de navegação e o MSN Messenger irá conectar sem problemas.
02 - Meu modem apresenta quedas constantes de conexão. O que devo fazer?
Este problema é solucionado com a instalação de outro driver USB. Portanto é necessário desinstalar o driver atual e instalar o novo driver USB. Clique em Download do Driver de Instalação do DSLink180U para fazer o download do novo driver.
03 - Meu modem não sincroniza. O que devo fazer?
Verifique com sua operadora de telefonia se sua linha ADSL está liberada e configurada corretamente e certifique se de que a instalação física está correta. O cabeamento telefônico também é muito importante para o funcionamento do sistema. Emendas sem a proteção apropriada e contatos oxidados podem interferir na potencia do sinal ADSL, causando problemas de sincronismo para o modem.
APENAS para os casos em que for observado problema de sincronismo com o DSLink 180U (led LINK piscando) e que problemas na linha já tenham sido afastados, sugere-se alterar o tipo de modulação do DSLink 180U. Para fazer o download do guia com o procedimento para alterar o tipo de modulação clique aqui.
04 - Preciso do driver de instalação do DSLink 180U para o Windows Vista?
O driver disponível para download é compatível apenas com as versões dos sistemas operacionais Windows 98 SE, Windows Me, Windows 2000 e Windows XP.
Este equipamento foi descontinuado e substituído pelo modelo DSLink 260E. Não haverá nenhuma atualização de driver para o Windows Vista, portanto será necessário a utilização de um sistema operacional compatível com o modem ou a substituição do modem por outro modelo compatível com o sistema operacional.
05 - Qual a função do microfiltro?
A função do microfiltro é eliminar os ruídos na linha provocados pela transmissão de dados ADSL. Ele bloqueia as faixas de freqüências mais altas utilizadas no sistema ADSL e libera somente a freqüência do canal de voz. Dessa forma, ao tirar o telefone do gancho, você não ouve o chiado característico de transmissões digitais.
Por outro lado, o microfiltro isola as impedâncias dos equipamentos de telefonia que podem perturbar a comunicação ADSL, maximizando as taxas de dados alcançadas. Em resumo, é fundamental a instalação do microfiltro em todo aparelho telefônico que esteja conectado à mesma linha telefônica do serviço ADSL, incluindo: telefones com ou sem fio, secretárias eletrônicas, aparelhos de fax, placas fax-modem.
06- É necessário instalar microfiltro para cada telefone?
O microfiltro deve ser instalado em todas as extensões da linha ADSL com exceção do ponto que irá fornecer o sinal para o modem. A não instalação ou instalação incorreta do microfiltro pode causar problemas de sincronismo para o modem.
07 - O que fazer se eu tiver mais extensões telefônicas do que a quantidade de microfiltros do no meu kit?
Será necessário adquirir mais microfiltros no mercado. Lembrar que estes microfiltros devem ser homologados pela Anatel.
08 - O que fazer quando o modem não se comunica com o computador?
Verifique se o led USB no painel frontal está aceso, se esse led não acender certifique se de que a conexão física está correta. Se o Led USB estiver aceso e o modem não comunicar com o computador, verifique se o recurso USB está presente e ativo no seu computador.
a) Clique no botão “Iniciar” e selecione a opção “Executar...”
b) No campo “Abrir:” digite o comando devmgmt.msc e clique no botão “OK”
c) Na tela do “Gerenciador de Dispositivos” localize o Controlador USB instalado em seu computador.
d) Caso na lista não apareça nenhum tipo de controlador ou dispositivo USB, entre em contato com um técnico de sua confiança para verificar as configurações de seu computador.
Se você localizou um controlador ou dispositivo USB e mesmo assim não há comunicação entre o modem e o computador entre em contato com nosso suporte técnico para obter auxílio.
09 – Quando tento instalar meu modem aparece a uma janela de erro de registro. O que devo fazer?
Se ao instalar o driver do seu modem e aparecer a seguinte mensagem:
ERRO DE REGISTRO NO WIN (DSLINK 180U)
Can't get registry value: Key=software\globe span viratadslink180u\adslvalue= drivertype.
Utilize a ferramenta de correção apropriada ao seu sistema operacional para corrigir este erro.
Após a utilização da ferramenta, re-inicie o computador e instale seu modem novamente.
10 - O que significa a mensagem de Erro 691?
Erro 691: Nome de usuário ou senha inválida - Nesse caso verifique se o nome do usuário e a senha que digitou estão corretas. Caso tenha dúvida, entre em contato com seu provedor de acesso.
11 - O que significa a mensagem de Erro 678?
Erro 678: O computador remoto não responde - Esse código é exibido quando o sistema não consegue identificar onde está o problema na conexão. Normalmente ele ocorre quando o modem não está sincronizado ou se houver um erro na configuração do modem. Verifique também se a instalação física foi feita corretamente.

12 – O que significa a mensagem de Erro 721?
Erro 721: O computador remoto não responde – Esta mensagem de erro pode estar associada a um erro na configuração dos parâmetros VPI e VCI ou a utilização do protocolo incorreto (PPPoE ou PPPoA), entre em contato com sua operadora de telefonia para obter os valores corretos e altere os valores na configuração do modem.
13 – Perdi o CD de instalação, onde encontro o driver para instalação do meu modem DSLink 180U?
Para fazer o download do driver de instalação do DSLink 180U, clique aqui.
14 - Ainda tenho dúvidas, como devo proceder?
Envie sua dúvida através do nosso formulário suporte técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instalando Norton Mobile Security E Ativando - Android

Instalando e ativando, antivírus Norton mobile Security para telefones, com sistema Androide