segunda-feira, 28 de março de 2011

5 antivírus grátis para proteger o PC

Sem grana para comprar um antivírus? Conheça, abaixo, cinco boas opções para criar um verdadeiro escudo no Windows e defender o PC dos vírus e malware que circulam na web, e-mails e pen drive. 
                                                                     fonte: info.abril.com.br/






Um dos mais populares do país, o AVG gratuito defende com rapidez e agilidade o PC das pragas virtuais, inclusive aquelas que roubam dados do PC. O aplicativo, que nesta edição estreia um novo motor de caça e detecção de vírus, também é capaz de alertar o usuário quando uma página web tem scripts que podem danificar ou infectar o computador – graças ao recurso Link Scanner. Baixe o AVG 2011 Free no Downloads INFO.

Avast 5 Free Antivirus


O Avast 5 tem como ponto forte a caça, a detecção e a remoção de vírus. Não só isso. As  ferramentas que aniquilam os vírus que se propagam por redes P2P e mensageiros instantâneos também são eficientes. Além de uma bela interface, os engenheiros do programa adicionaram no Avast 5 um recurso para buscar pragas digitais em pen drive e outros tipos de mídias removíveis. Baixe o Avast 5 Free no Downloads INFO.

Avira AntiVir 2010


Dono de um eficiente sistema de detecção e rastreamento de malware e vírus, o Avira tem como principal mérito a interface. Simples e objetiva, ela deixa todos os recursos de proteção do software a um clique. Um grande recurso do antivírus é o sistema de agendamento. Com ele, dá para programar as atualizações e a varredura de vírus do computador. Baixe o Avira Free no Downloads INFO.
FortiClient


O software de proteção tem um avançado recurso de firewall, que defende o Windows da ação de crackers e programas que roubam dados. Atualizado diariamente, ele é equipado com uma tecnologia de identificação de vírus conectada com os servidores da Fortinet. Com essa característica, o FortClient consegue descobrir, em tempo real se uma ameaça pode ser danosa ou não ao computador. O antivírus funciona integrado aos aplicativos de e-mail e P2P para evitar contaminações por e-mail e arquivos baixados. Baixe o Forticlient no Downloads INFO.
BitDefender 2010 Free Edition


Com atualizações diárias, o BitDefender é equipado com dois bons recursos. O primeiro é o motor de detecção de vírus, rápido para identificar e remover as pragas digitais. O segundo é um recurso inteligente para evitar que arquivos conhecidos – e que não são infectados por vírus – sejam verificados pelo antivírus. Baixe o BitDefender no Downloads INFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instalando Norton Mobile Security E Ativando - Android

Instalando e ativando, antivírus Norton mobile Security para telefones, com sistema Androide