1º -- Clique no menu Ferramentas, em seguida na opção Contas...
2º -- Clique no botão Adicionar, em seguida na opção Email...
Verifique antes se já não tem uma conta criada com o mesmo email que deseja adicionar, evite conflitos, ou seja, exclua a conta caso já tenha.Para isso verifiqe neste retangulo branco abaixo se tem uma linha com o email que deseja adicionar, se sim, selecione e em seguida clique no botãoRemover, depois pode seguir o procedimento de adicionar um novo.
3º -- Nesta nova tela, digite o nome completo a quem pertence o email.
Em seguida cliqe no botão Avançar.
4º -- Agora nesta tela digite seu email completo que deseja configurar.
Em seguida cliqe no botão Avançar.
5º -- Em Meu servidor de entrada de emails é um servidor, selecione POP3.
Nos outros dois campos abaixo, preencha como na imagem, com exeção de que no lugar da palavra "dominio" você vai colocar o nome do seu provedor, por exemplo: oi, brturbo, ig, terra, ...
Em seguida cliqe no botão Avançar.
6º -- No campo Nome da conta preencha seu login para acesso ao email, de preferencia, preencha o email completo.
No campo Senha, preencha sua senha do email e marque Lembrar senha caso deseje.
Em seguida cliqe no botão Avançar.
7º -- Agora selecione a seu email que acabou de configurar, em seguida clique no botão Propriedades.
8º -- Na nova janela que surgiu, selecione a segunda aba, Servidores, e irá surgir novas informações, como na imagem abaixo.
Marque a opção Meu servidor requer autenticação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário