quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tenha o visual do Windows 8 em seu pc

                                                                                                   Fonte: baixaki.com.br

Dê um salto de gerações! Vá direto do Windows XP para o visual do próximo sistema operacional da Microsoft. Windows 8

O Windows XP é considerado por muitos usuários o melhor sistema operacional já desenvolvido pela Microsoft. Isso pode ser comprovado pela grande quantidade de pessoas que ainda o utilizam.  Todavia, após mais de dez anos de serviços prestados, o visual do SO pode “cansar” até o mais fiel dos usuários.
O Windows Next é um tema para mudar a cara do Windows XP, trazendo uma interface inspirada no aspecto do que pode vir a ser a próxima versão do sistema operacional da Microsoft.
Windows Next

Tudo azul!

Após instalar o tema, tudo assume um tom de azul diferente daquele mais claro utilizado no Windows XP. A cor mais escura traz uma sensação de mais sobriedade para dentro do SO.
Além disso, o ícone do Menu Iniciar é substituído pelo mesmo utilizado no Windows 7, enquanto que a Barra de tarefas fica mais grossa, também buscando semelhanças com o sistema mais atual da Microsoft. Já as janelas ganham uma nova fonte, cores atualizadas e um visual totalmente diferente!
Olhando para o canto direito da tela você encontra uma das novidades previstas para o Windows 8. Posicionada ao lado da Bandeja do sistema (systray) está a imagem do usuário, a mesma do Menu Iniciar.
Windows Next

Instalando o tema

Para realizar modificações visuais no Windows XP é necessário que você, antes de qualquer coisa, instale o aplicativo Universal Theme Patcher. Ele é responsável por realizar alterações no sistema, para que os temas não oficiais possam ser utilizados.
Depois de realizar essas mudanças, parta para a instalação do Windows Next. Para fazer isso, extraia os arquivos baixados em qualquer pasta de sua preferência. Em seguida, copie o arquivo “Next.msstyles” e a pasta “Shell” para o diretório C:\Windows\Resources\Themes.
Windows Next
Feito isso, execute o arquivo para que o Windows XP assuma o visual proposto pelo tema. Em seguida, volte até a pasta na qual você havia extraído os arquivos pela primeira vez. Lá, busque o arquivo “Windows 8.JPG”.
Windows Next
Clique nele com o botão direto e selecione a opção “Definir como plano de fundo da área de trabalho”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instalando Norton Mobile Security E Ativando - Android

Instalando e ativando, antivírus Norton mobile Security para telefones, com sistema Androide